Três mortes foram registradas em diferentes ocorrências no interior paulista neste fim de semana, envolvendo casos distintos nas cidades de Ocauçu, Jaú e Pompeia.
Em Ocauçu, um homem de 25 anos morreu após ser baleado durante uma intervenção da Polícia Militar na noite de sábado, 9. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos.
Já em Jaú, um homem de 44 anos morreu após um acidente de trânsito no bairro Jardim Padre Augusto. Segundo o registro policial, ele conduzia uma motocicleta quando colidiu contra um carro. A vítima foi socorrida à Santa Casa, porém morreu na unidade de saúde.
Em Pompeia, um homem de 48 anos morreu após um incêndio atingir sua residência na noite de sábado. Ele foi retirado do imóvel e levado à Santa Casa do município, mas também não resistiu. O fogo destruiu grande parte da casa.
Os três casos foram registrados pelas autoridades e serão investigados para apurar as circunstâncias de cada ocorrência.








