O sábado, 8, começou cedo para os integrantes do grupo Monsters, que participaram de mais um “Treino da Madrugada”, realizado no Cerrado da UFSCar, em São Carlos.
O ponto de encontro foi na rotatória do Parque Ecotec – Damha, com saída programada para as 6h. O grupo percorreu aproximadamente 15 quilômetros, em um treino com duração estimada de duas horas.
Mais do que uma atividade esportiva, o encontro teve como proposta unir exercício físico, bem-estar e convivência entre os participantes.
Com o lema de ser um “treino para a mente, corpo e amizade”, a atividade proporcionou aos corredores uma manhã de esporte, contato com a natureza e integração entre os integrantes do grupo.
O Treino da Madrugada Monsters reforça a importância da prática esportiva como forma de cuidar da saúde e, ao mesmo tempo, fortalecer os laços de amizade e companheirismo.








