Um homem procurado pela Justiça foi localizado e preso pela equipe da Rocam, na manhã desta segunda-feira, 31, durante patrulhamento pelo Jardim Itamaraty, em São Carlos.
A abordagem ocorreu por volta das 8h, na Rua Raphael Manzini. Durante a busca pessoal, os policiais não encontraram nenhum objeto ilícito com o suspeito.
Entretanto, ao realizarem uma consulta junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os agentes constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o abordado pelo crime de lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal.
O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão. Após tomar ciência dos fatos, o delegado determinou o registro da ocorrência como “Captura de Procurado” e o cumprimento do mandado judicial.
O homem permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Segundo os registros apresentados na ocorrência, ele possui ainda antecedentes por quatro ocorrências relacionadas ao artigo 155 do Código Penal, que trata de furto, além de outro registro relacionado ao artigo 129, de lesão corporal.








