A Guarda Municipal de Ibaté, após receber informações de que duas mulheres estariam realizando a comercialização de entorpecentes na Praça do Parquinho, situada na Rua Benedito Barreto, esquina com a Rua Araraquara, no Jardim Cruzado, deslocou-se em patrulhamento até o referido local nesta quarta-feira, 2.
Ao chegar, a equipe visualizou duas mulheres sentadas sobre uma mureta existente na praça, características compatíveis com as informações recebidas, sendo então realizada a abordagem.
Uma delas não tinha nada de ilícito, já com a companheira, foram localizados R$ 350,00; dois pinos contendo cocaína; dez porções de maconha; três porções de “Dry”; um celular.
Diante dos fatos, a abordada foi encaminhada a delegacia de Polícia, juntamente com os entorpecentes, dinheiro e demais objetos localizados.
Na unidade policial, ela assumiu a responsabilidade dos entorpecentes e do dinheiro apreendidos, confessando ainda a prática do tráfico de drogas.
Os fatos foram apresentados a Polícia Civil, a qual, após tomar conhecimento da ocorrência e adotar as providências de Polícia Judiciária, ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.








