Oeste e São Paulo se enfrentam em campo neutro
Em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão, o Oeste e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 25, às 19h30. Como o estádio dos Amaros, em Itápolis, ainda segue interditado, o jogo será no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão,em Presidente Prudente.
O Oeste, após perder de virada na estreia, quer a primeira vitória na competição, mas sabe que não terá tarefa fácil. “Sabemos que será um jogo difícil. O São Paulo é favorito, mas vamos lutar e buscar a vitória”, disse o diretor de futebol Mauro Guerra.
Com problemas na zaga, já que Éder Lima foi expulso e Cris sentiu a coxa e ainda é dúvida para a partida, o time de Itápolis espera sofrer pressão do time da capital. “A pressão será grande, ainda mais porque o jogo será em um campo neutro”, afirmou Guerra.
Já o São Paulo, embalado pela boa estreia, vai a campo com a mesma equipe que venceu o Botafogo por4 a0, no último domingo, no Morumbi. “Será o mesmo time. Quando a pergunta é fácil eu respondo sem problema”, disse o técnico Leão.
Além de Rogério Ceni, o zagueiro Paulo Miranda, o volante Fabrício e o meia Jadson ainda estão sem condições de jogo, e com isso, Edson Silva seguirá na zaga e Denilson continuará no meio de campo. Autor de um gol na primeira partida, Edson Silva comentou sobre sua atuação e a expectativa de seguir no time. “No meu ponto de vista, fiz uma baita partida e espero continuar assim”, afirmou o zagueiro. (futebolpaulista.com.br)
OESTE X SÃO PAULO
OESTE
Zé Carlos; Adriano Alves, Cris e Gualberto; Osvaldir, Dionísio, Batista, Roger e Fernandinho; Mazinho e Tadeu.
Técnico: Estevam Soares.
SÃO PAULO
Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortês; Denílson, Wellington, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.
ÁRBITRO: Marcelo Rogério;
QUARTA-FEIRA, 25, às 19h30;
LOCAL: estádio Eduardo José Farah,em Presidente Prudente