São Paulo mantém a ponta no Paulistão
Em Presidente Prudente, o Oeste recebeu o São Paulo pela segunda rodada do Paulistão. O Tricolor venceu sua segunda no campeonato pelo placar de3 a2.
O time do Morumbi tem 100% de aproveitamento nas duas rodadas disputadas até aqui e com isso está assegurado na primeira colocação do campeonato. O time de Itápolis segue sem somar pontos.
O São Paulo teve uma chance antes do primeiro minuto de jogo, mas Fernandinho se atrapalhou com a bola ao recebê-la na área. Aos quatro minutos, Tadeu tentou completar cruzamento de Mazinho, mas Dênis salvou o Tricolor de tomar o primeiro gol do jogo.
Aos oito, outra boa chance do São Paulo em jogada de Lucas, que Luís Fabiano completou, mas a bola foi pela linha de fundo. Lucas novamente iniciou jogada aos 13, em cobrança de falta, que Wellington completou para o gol, mas Zé Carlos conseguiu afastar a bola.
A equipe de Itápolis tentava ameaçar no contra-ataque enquanto que o São Paulo chegava com velocidade. Na bola parada, aos 26 minutos, o Oeste abriu o placar com Tadeu, após cobrança de escanteio, aproveitando-se da confusão da defesa do São Paulo na área.
O empate do São Paulo veio aos 31 minutos. Fernandinho bateu falta, Edson Silva ajeitou de cabeça, mas Cris acabou desviando contra o próprio gol.
No minuto seguinte, a virada tricolor. Em jogada rápida, Wellington recebeu e bateu na saída do goleiro para marcar o gol.
Aos 39, Osvaldir bateu falta e mandou por cima do gol de Denis. O Oeste buscava pressionar nos minutos finais do primeiro tempo pelo empate, mas o São Paulo levou a vantagem para o vestiário no intervalo.
Piris, no começo do segundo tempo, arriscou o chute, mandando por cima do gol. Aos seis minutos, Maicon bateu com perigo contra a meta de Zé Carlos, mas a bola foi à direita da trave. O Oeste teve grande chance de empatar aos 14, com Tadeu, e Edson Silva quase se atrapalhou na hora de afastar a jogada, por pouco não anotando gol contra.
Aos 20 minutos, Lucas fez a jogada pela esquerda e lançou Luís Fabiano na área, que tentou driblar Zé Carlos, mas o goleiro conseguiu tocar na bola e mandá-la pela linha de fundo. Dois minutos depois, Lucas bateu falta e o arqueiro do Oeste saiu do gol para afastar a chance do terceiro gol do Tricolor.
Cortês dominou na esquerda aos 24 e bateu para a área, mas Adriano quase marcou gol contra. Quatro minutos depois, Maicon cruzou e Luís Fabiano cabeceou para a defesa de Zé Carlos.
Aos 31, Lucas anotou o terceiro do São Paulo. Desde o meio-campo, ele dominou, tirou a defesa e bateu sem chances para o goleiro.
Luís Fabiano teve a chance de fazer o quarto aos 35, mas Zé Carlos salvou o Oeste. Três minutos depois, Maicon partiu com a bola e arriscou, para o goleiro do time de Itápolis evitar o tento. Aos 42, Lucas tentou de cabeça, sem sucesso.
O Oeste marcou o segundo aos 46, com Tadeu. Ele aproveitou cruzamento da esquerda e subiu para desviar a bola para o fundo das redes.
O Oeste volta a jogar em casa, desta vez em seu estádio, contra o Mirassol na próxima rodada. O São Paulo enfrenta o São Caetano no Morumbi. (futebolpaulista.com.br)
OESTE 2 x 3 SÃO PAULO
GOLS: Tadeu aos 27 minutos do primeiro tempo, Cris (contra), aos 32 e Wellington aos 33 minutos do primeiro tempo; Lucas aos 31 minutos e aos 46 minutos do segundo tempo
Árbitro: Marcelo Rogério.
Local: Estádio Eduardo José Farah,em Presidente Prudente.
QUARTA-FEIRA, 25
OESTE
Zé Carlos; Adriano Alves, Gualberto (Wanderson) e Cris; Osvaldir, Dionísio, Batista (Assizinho), Roger e Fernandinho; Mazinho e Tadeu
Técnico: Estevam Soares
SÃO PAULO
Denis; Piris, Rhodolfo (João Filipe), Edson Silva e Cortez; Denilson, Wellington, Cícero (Casemiro) e Lucas; Fernandinho (Maicon) e Luis Fabiano
Técnico: Emerson Leão