Dois procurados pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar neste sábado, 19, em ocorrências distintas registradas em São Carlos. Os dois foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e permaneceram à disposição da Justiça.
A primeira prisão ocorreu por volta das 9h, na Rua Luiz Lázaro Zamenhof, na Vila Jacobucci. Segundo a PM, a equipe tinha conhecimento da existência de um mandado de prisão contra uma mulher, relacionado ao crime de tráfico de drogas.
Os policiais realizaram diligências nas proximidades do endereço da procurada e conseguiram localizá-la. Ela foi detida e encaminhada à CPJ, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e deu cumprimento ao mandado de prisão. Posteriormente, a mulher foi recolhida ao centro de triagem.
A segunda captura aconteceu por volta das 10h, na Rua Aparecido Pandofelli, no Cidade Aracy. A equipe foi acionada via Copom para atender uma ocorrência envolvendo um homem beneficiário de saída temporária que possuía um mandado de prisão em aberto.
O homem foi localizado em sua residência e submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, os policiais confirmaram o mandado de prisão, relacionado ao crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal.
Ele foi informado sobre seus direitos e conduzido à CPJ, onde a delegada Denise Gobbi Szakal tomou ciência dos fatos e adotou as providências cabíveis. O homem permaneceu à disposição da Justiça.








