Musical gratuito aborda amizade, acolhimento e a importância de compreender os próprios sentimentos
O Shopping São Carlos, recebe domingo, 27, às 15h, mais uma edição do Palco Encantado. Desta vez, crianças e famílias poderão acompanhar o musical “Festa no Zoológico”, que será apresentado em frente ao Pão de Açúcar.
A história acompanha Lino, o leão; Rafa, a girafa; e Eric, o elefante, três amigos que vivem em um zoológico e adoram passar o tempo juntos. A rotina do trio muda com a chegada de uma nova moradora: Zazá, a zebra, que será recebida com entusiasmo por Rafa e Eric.
Enquanto os dois amigos se preparam para dar as boas-vindas à nova integrante do zoológico, Lino reage de maneira diferente. Ele não gosta da ideia de ter um novo animal por perto e começa a temer que a chegada de Zazá faça com que seus amigos deixem de dar atenção a ele.
A partir desse conflito, o espetáculo conduz as crianças por uma história sobre amizade, acolhimento e compreensão dos sentimentos. Ao acompanhar as reações dos personagens, o público é convidado a perceber que sentimentos como medo, insegurança e ciúme também fazem parte das relações e podem ser compreendidos e transformados por meio do diálogo e da empatia.
Com música, personagens e uma história pensada para o público infantil, o Palco Encantado cria um momento de diversão e convivência para toda a família.








