Dois homens morreram após uma troca de tiros na noite desta quarta-feira, 30, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. O confronto aconteceu em frente a uma adega que, segundo informações preliminares, estava movimentada no momento dos disparos. Câmeras de segurança registraram a ocorrência.
Uma das vítimas, Kleber Lima Gonçalves, de 46 anos, morreu ainda no local. O outro envolvido, Gustavo de Sousa Costa, de 19 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações iniciais apuradas pela polícia, os dois homens estavam na adega quando tiveram um desentendimento. Após a discussão, um deles teria deixado o estabelecimento, ido até a residência e retornado armado.
Na sequência, houve uma nova discussão, que terminou com a troca de tiros entre os dois.
As imagens das câmeras de segurança deverão auxiliar a investigação na reconstrução da dinâmica do confronto. Apesar do movimento no estabelecimento, nenhuma outra pessoa ficou ferida.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a área e preservou o local para o trabalho da Perícia Técnica.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para os procedimentos necessários e posterior liberação aos familiares.
As circunstâncias e a motivação do confronto serão investigadas pela Polícia Civil.








