Futebol amador

Master entra no mata-mata com oito equipes na briga pelo título

Desportivo ficou no empate com o Arsenal/Divulgação

O Campeonato Master, promovido pela Liga de Futebol Amador de São Carlos, encerrou no sábado, 3, a fase de classificação, com três partidas realizadas no período da tarde e a definição das oito equipes que seguem na disputa pelo título.

Nos últimos jogos da primeira fase, o Jardim Munique venceu o Vitória por 3 a 0, Desportivo Central e Arsenal empataram sem gols, enquanto o Morumbi superou o São João Batista por 4 a 1.

Com o encerramento da etapa classificatória, foram definidos os confrontos das quartas de final, que serão disputadas em sistema eliminatório, com previsão de realização no próximo sábado, dia 10.

Os duelos serão

Jardim Munique x Vitorioso

Dínamo/Consigaz x Resenha

Arsenal x Fortaleza/UFSCar

Bandeirantes x Desportivo Central

Por terem obtido as melhores campanhas na primeira fase, Jardim Munique, Dínamo/Consigaz, Arsenal e Bandeirantes terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo regulamentar para garantir a classificação às semifinais.

A expectativa agora fica por conta dos confrontos decisivos, que prometem movimentar o futebol master são-carlense na busca por uma vaga entre os quatro melhores da competição.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Brasileirão
Rodrigo Sampaio/AE Yuri Alberto deve ser a principal novidade no Corinthians para o importante confronto […]
Há 7 horas
Futsal feminino
A ASF/Unicep encerrou sua participação na fase de classificação da Copa da LPF de Futsal […]
Há 13 horas
Qualidade de vida
Ainda era madrugada quando os integrantes da Monsters Team Run colocaram o pé na estrada […]
Há 13 horas
plugins premium WordPress