O Santuário da Babilônia, localizado às margens da Rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215), prepara uma programação especial para celebrar, no dia 12 de outubro, a festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.
A data, que também marca o Dia das Crianças, deve reunir famílias e fiéis em um momento de fé, devoção e confraternização.
A igreja permanecerá aberta durante toda a noite do dia 11 para o dia 12 de outubro, com segurança para receber os visitantes.
Para facilitar o acesso dos fiéis, haverá ônibus gratuito com saída de São Carlos em direção ao Santuário. O local também contará com uma ampla praça de alimentação, oferecendo opções para que as famílias possam passar o dia no espaço.
Programação
A programação religiosa começa às 6h, com a Missa da Aurora, momento dedicado à oração e ao pedido de intercessão de Nossa Senhora Aparecida.
Às 9h30, será realizada a procissão dos andores, seguida, às 10h, pela Missa Campal da Novena.
Ao meio-dia, está previsto o Santo Terço com as Comunidades Neocatecumenais.
Encerrando a programação, às 14h, haverá uma missa no Santuário.
A celebração é um convite para que famílias de São Carlos e região vivenciem o feriado de 12 de outubro em um ambiente de fé, tradição e convivência.
Informações: (16) 93618-1528.








