Um jovem de 18 anos, identificado como Igor Henrique de Souza, foi morto a tiros na tarde de domingo (6), no cruzamento da Rua 9ª com a Avenida 64A, no bairro Vila Cristina, na cidade de Rio Claro. O crime, que chocou a comunidade, marca o 13º homicídio registrado na cidade em 2025, conforme dados da Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, os atiradores, que estavam em um Honda City, dispararam mais de 20 vezes com fuzis contra a vítima antes de fugirem. Equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas o óbito de Igor foi constatado no local. Horas após o crime, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado na região do Horto Florestal, em Rio Claro, e o local foi isolado para perícia pela Polícia Científica.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, que tem características de execução, semelhantes a outro homicídio ocorrido na semana passada, quando um homem foi morto com mais de 60 disparos de fuzil na mesma cidade. Até o momento, ninguém foi preso, e as autoridades buscam testemunhas e imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis. A população pode colaborar com denúncias anônimas pelo telefone 190.
