27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Liverpool e Tottenham Hotspur empatam sem gols

Liverpool e Tottenham Hotspur empatam sem gols

07/02/2012 12h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Liverpool e Tottenham Hotspur empatam sem gols

Liverpool e Tottenham Hotspur ficaram no empate de0 a0 no estádio Anfield nesta segunda-feira, 6, pelo Campeonato Inglês, com os Spurs se defendendo para evitar a vitória dos anfitriões.

O Tottenham permaneceu na terceira colocação e foi aos 50 pontos, sete atrás do líder Manchester City e a cinco do atual campeão Manchester United.

A equipe do Liverpool, que segue em sétimo, contou com a volta do atacante uruguaio Luis Suárez, que entrou aos 21 minutos do segundo tempo. Ele esteve suspenso por oito jogos devido a um insulto racista contra o defensor do Manchester United Patrice Evra.

Andy Carroll teve a melhor chance do Liverpool, mas mandou um chute pelo alto aos 29 do segundo tempo, enquanto Gareth Bale, do Tottenham, chutou em cima de Pepe Reina restando cinco minutos para o final tendo apenas o goleiro do Liverpool pela frente.

Mas no geral houve poucas chances de ambas as equipes e um dos destaques do primeiro tempo foi quando um gato entrou em campo e paralisou a partida brevemente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x