Marquinho Amaral apresenta novas denúncias
Utilizando a tribuna da Câmara Municipal, o vereador Marquinho Amaral (PSDB) apresentou novas denúncias com relação ao escândalo do cancelamento de multas na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. A representação apresentada à Promotoria Pública envolve Donizete Marino, que teria pedido através de uma pequena carta endereçada ao então secretário municipal de Governo, João Pedrazzani, o cancelamento de uma multa recebida.
Marino confessa no bilhete endereçado a Pedrazzani, que passou num radar com um carro a71 kmpor hora numa via em que a velocidade máxima seria de60 kmpor hora no dia 4 de abril de 2011 e pede ajuda ao secretário.
O documento envolve ainda Rosana Maciel, filha do ex-vereador e radialista da Rádio Clube, Rubens Maciel. A multa teria sido aplicada no dia 29 de março de 2011.
Segundo Marquinho, ambas as multas teria sido canceladas. “O secretário Pedrazani, se utilizando de um envelope que recebera da Câmara Municipal de São Carlos, nele insere multas a serem canceladas às escondidas, dentre as quais as duas aqui apontadas, e envia o mesmo envelope ao secretário municipal de Transporte e Trânsito, Nilson Roberto de Barros Carneiro. E seguindo a praxe suja e nefasta aqui denunciada, Carneiro, na verdade um leão no cancelamento de multas, pega o envelope mandado por Pedrazani e, nele mesmo, como de costume determina a Roseli para providências”, relata o parlamentar tucano na representação
PARABÉNS VEREADOR MARCOS AMARAL,, O PAPEL DE UM ÓTIMO VEREADOR E VER AS IRREGULARIDADES DO MUNICIPIO E DENUNCIAR MESMO,, ASSIM TODOS OS VEREADORES DE SÃO CARLOS TERIAM QUE AGIR ,, MAS NEM TODOS GOSTAM DE APOIAR A POPULAÇÃO , NO MOMENTO ELEITORAL FICAM PEDINDO VOTOS PARA RELEIÇÃO E VARIAS PROMESSAS, E O POVO SEMPRE NO ESQUECIMENTO… AS VERDADES TEM QUE APARECER PARA O POVO VER QUEM TRABALHA MESMO ,, PARABÉNS PELO TRABALHO.