Pela ponta, São Paulo encara Atlético
No Serra Dourada, neste domingo, 16, o São Paulo visita o Atlético Goianiense em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com 48 pontos, a equipe paulista ocupa a quarta colocação e briga pela ponta da tabela, estando três pontos atrás do líder Corinthians. Já o Atlético Goianiense, com 39, quer subir de produção para se aproximar do G4. No primeiro turno da competição, em uma partida parelha, o São Paulo empatou com o Atlético Goianiense, por 2 a 2, no Morumbi.
Para este confronto, o técnico Adilson Batista promoverá quatro novidades na escalação. O meio-campista Lucas volta ao time após participar dos amistosos contra México e Costa Rica pela Seleção Brasileira. Outro que volta ao meio de campo é Denilson, que contra o Internacional (RS), cumpriu suspensão automática. Já na defesa as mudanças ocorrem por necessidade devido ao terceiro cartão amarelo, o lateral -esquerdo Juan e o zagueiro João Felipe serão desfalques no Serra Dourada, para estas ausências Carlinhos Paraíba será improvisado na lateral-esquerda enquanto Xandão figura no lugar de João Felipe.
O defensor Rhodolfo, comentou sobre a sequência de cinco jogos sem vitória do clube paulista. “Se cada um der um pouco mais acho que melhora muito. Temos de esquecer o que passou e pensar lá na frente. Temos de treinar bastante e buscar as vitórias”, afirmou Rhodolfo.
Já do lado do Atlético Goianiense, o comandante Hélio dos Anjos terá alguns problemas para escalar a sua equipe titular. O lateral Adriano recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão nesta rodada, o volante Agenor foi expulso na última partida e cumpre suspensão automática. Já o meio-campista Felipe Brisola, com problemas de Hérnia, figura como desfalque para esta partida.
O meio-campista Vitor Junior fez questão de pregar uma sequência de bons resultados para chegar no G4 da competição. “Temos de manter a regularidade. Não adianta ir bem em um jogo e mal no outro”, disse o meia.
Já o goleiro Márcio, assumiu que é fã do goleiro do São Paulo, mas alerta que quando entrar em campo, vai ignorar esse fato. “Me inspiro nele, mas não posso deixar que isso seja maior que o próprio jogo. O objetivo é sempre ajudar o Atlético a vencer”, afirmou o arqueiro. (futebolpaulista.com.br)
Foto: Wagner Carmo/Vipcomm{jcomments on}