27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > São Carlos tem boa participação em Ilhabela

São Carlos tem boa participação em Ilhabela

15/02/2012 15h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Carlos tem boa participação em Ilhabela

No último final de semana, as equipes juvenil e feminina do Rugby São Carlos estiveram em Ilhabela para competir no 5º Beach Rugby Verão Ilhabela.

 

Com jogos de ida e volta contra Jacareí e Ilhabela, a equipe juvenil do São Carlos somou duas vitórias e duas derrotas (ambas para o time da casa, que foi campeão) no Beach Rugby de Ilhabela. Com esses resultados, os jovens atletas da equipe conquistaram o segundo lugar da competição.

O resultado foi bastante comemorado pelos atletas e pela comissão técnica, composta por atletas do time masculino adulto. “Os moleques jogaram muito, tacklearam bastante. Grande resultado, ainda mais depois de termos alguns atletas que se machucaram e não puderam participar de todos os jogos”, disse o auxiliar técnico Denis Candido.

Contando com vários desfalques e sendo reforçado por algumas atletas do time de Ribeirão Preto, as meninas do São Carlos enfrentaram Ilhabela, Varginha e o Bandeirantes, da capital paulista. Apesar da derrotas nas três partidas, a capitã do time Karla Nobrega – que teve de acompanhar os jogos de fora por conta de uma torção no tornozelo na semana de preparação – exultou a determinação e garra da equipe frente a adversárias mais fortes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x