27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Acidente entre veículos deixa um ferido levemente

Acidente entre veículos deixa um ferido levemente

07/12/2013 12h22 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Acidente entre veículos deixa um ferido levemente

Um acidente entre um veículo de passeio e uma van deixou uma pessoa ferida levemente na manhã deste sábado, 7, na avenida Morumbi, próximo ao trevo de acesso à rodovia (SP-215).

 

Segundo apurado no local com as testemunhas, o motorista, de 65 anos, da Parati seguia pela via no sentido bairro-centro quando tentou realizar uma conversão proibida e colidiu de frente com uma Van que seguia no sentido contrário. O condutor afirmou não ter visto o coletivo próximo, por isso realizou a manobra.

No asfalto era possível ver as marcas de frenagem da Van, que apontam a tentativa inútil do motorista em tentar evitar a colisão.

Com a batida, a dianteira dos veículos ficou danificada, e o condutor da Parati teve ferimentos leves no tornozelo e na cabeça. Equipes do Samu e do Resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local para prestar socorro. Após ser imobilizado, o motorista foi levado à Santa Casa. Os demais passageiros da Parati, esposa e filho, não tiveram ferimentos. Assim como o condutor e a passageira da Van.

 

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência no local.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x