Respeito sim. Medo não. Águia vai atacar
O técnico Felício Cunha quer aproveitar a agitação do sábado de Carnaval e colocar uma escola de samba bem animada nesta tarde, na Arena Fonte, em Araraquara, quando o São Carlos vai enfrentar a Ferroviária a partir das 16h, pela oitava rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.
O treinador da Águia garantiu que irá respeitar o adversário neste clássico regional. “Não tem favorito”, disse. Mas mesmo jogando em Araraquara. “Mas não vamos temer. Vamos atacar”, emendou.
As duas equipes estão em posições intermediárias na classificação. O São Carlos tem 8, contra 7 da equipe da Morada do Sol.
Por este motivo, na opinião do treinador, o time não pode perder. Ele não contará para este jogo com o meia Marquinhos, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América e Renato, por questões táticas. Para seus lugares, ele trabalha com alguns atletas, podendo entrar Tácio ou Erick na lateral e Ivan Paraná ou Flávio no meio campo. “Vou fazer testes”, disse.
Ferroviária x São Carlos
FERROVIÁRIA
Everton; Emerson, Rafael Dias, Carlinhos e Willian; Júlio César, Césinha, Felipe Blau e Bruno; Wellington Amorim e Jobinho.
Técnico: Ito Roque
SÃO CARLOS
Ronaldo; Tácio (Erick), João Victor, Thiago Vianna e Branco; Jé, Galhardo, Ivan Paraná (Flávio) e Leandro Miranda; Luizão e Jackson.
Técnico: Felício Cunha
Árbitro: Robério Pereira Pires
Local: Arena da Fonte
Sábado, 16h
gente
to aqui com a Águia… acompanhando o jogo… 2 a 0 pra Águia
ela é f……………………
é nossa equipe
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
amo a Águia