30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > São Francisco lança plano de saúde dia 29

São Francisco lança plano de saúde dia 29

18/02/2012 13h50 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
São Francisco lança plano de saúde dia 29

Num coquetel para a imprensa e convidados, o Grupo São Francisco Saúde se apresentará a São Carlos no dia 29 de fevereiro, às 19h, no seu ambulatório, na esquina das ruas Paulino Carlos de Abreu Sampaio e Serafim Vieira de Almeida. Desde o dia 6 de fevereiro, o grupo está comercializando planos de saúde na cidade. A informação foi obtida ontem com exclusividade pelo Primeira Página. A administração do grupo funcionará na rua 15 de Novembro, ao lado da agência do Banco do Brasil.

A empresa de serviços médicos começará a atuar com cerca de 100 médicos, sendo 40 de São Carlos e outros 60 especialistas de cidades da região, como Ribeirão Preto, Descalvado e Araraquara. O convênio com a Santa Casa já está assinado, prevendo a parceria para a hotelaria, viabilizando internações e os demais serviços médicos.

O provedor da Santa Casa, Antonio Valério Morillas Júnior recebeu recentemente o gerente médico do Grupo São Francisco, Luís Takeshi e também o gerente regional, Carlos Prebelli para uma reunião para tratar dos detalhes do trabalho do grupo.

 

 Morillas Júnior ressaltou que o São Francisco irá reformar o bloco B Segundo da Santa Casa, onde existem15 quartospara internação de clientes de convênios médicos com empresas especializadas.

 

Através da Outras Palavras Comunicação Empresarial, que faz a sua assessoria de imprensa,  São Francisco Saúde informa que atua em cinco estados (SP, GO, MS, MG e MT) e está em processo de ampla expansão.

 

Em seu plano de crescimento, o município de São Carlos é considerado interessante dado ao seu potencial econômico-social, bem como a qualidade dos recursos médico-hospitalares disponíveis.

A São Francisco Saúde é uma das operadoras de planos de assistência médica que mais crescem no país. A operadora integra um grupo empresarial do qual também compreende o Hospital São Francisco, maior hospital particular de Ribeirão Preto, a São Francisco Odontologia, operadora de planos odontológicos, a São Francisco Resgate, uma das maiores empresas do setor de resgate rodoviário do país e a São Francisco Saúde Ocupacional. A marca São Francisco possui mais de 65 anos de experiência em saúde e alta solidez financeira.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Lucia
Lucia
11 anos atrás

Nossa… ninguém aguentava mais a Unimed, graças a Deus veio esse grupo para melhorar a qualidade da saude em São Carlos, vamos ver se agora a Unimed acorda

aurora
aurora
11 anos atrás

gostaria de saber se o plano de saude do sao francisco abrange tambem em bebedouro por favor me respondam quero saber os valores tambem tenho 65 anos

Joice Arruda
Joice Arruda
11 anos atrás

ola gostaria de saber quanto ficaria para fazer um plano para meu filho ele tem 6 anos?

Marcos Baptista Jardim
Marcos Baptista Jardim
11 anos atrás

Solicito-lhes um Prospecto dos Planos-FEV-2013

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x