Vencer e ser forte em casa
Após a derrota para a Ferroviária por 3 a 2, na tarde do último sábado, 18, na Arena Fonte, em Araraquara, os jogadores do São Carlos se reapresentaram na manhã desta segunda-feira, 20, no estádio Luisão. Sob o comando do auxiliar técnico Guilherme Dalladéa, os jogadores realizaram um trabalho regenerativo. À tarde, com início às 17h, acontece treino técnico sob o comando de Felício Cunha.
O time inicia a preparação para o próximo compromisso pela Série A-2 do Campeonato Paulista, quando enfrenta o Monte Azul, nesta quarta-feira, a partir das 17h, no estádio Luisão.
Jé e Cleberson, que passaram por ressonância nesta manhã, são dúvidas. João Victor (terceiro amarelo), Marcos Vinícius e Dudu Mineiro, fora de forma, não jogam. Marquinhos e Alex serão os reforços.
Como não poderia deixar de ser, no primeiro treino após a derrota de virada para a Ferroviária o ambiente era de tristeza. “Todo o grupo sentiu aquela derrota. A chateação era grande”, comentou Guilherme que vê, a partir de agora, uma nova postura. “Na minha opinião, não adianta focar classificação ou uma colocação na parte debaixo da tabela. Acredito que temos que vencer e voltar a ser forte em casa. Contra o Monte Azul a meta é conquistar os três pontos e com sabedoria”, comentou.