27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Hora da verdade para o Fisk/Aquário

Hora da verdade para o Fisk/Aquário

13/10/2011 16h41 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Hora da verdade para o Fisk/Aquário

Equipe são-carlense vai em busca da Taça de Ouro da temporada 2011Neste final de semana será conhecida a equipe campeã da categoria adulta masculina do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). A cidade de Mogi Guaçu estará sediando as finais e recepcionará as equipes de São José do Rio Preto, Rio Claro e a Fisk/Aquário São Carlos. Daí sai o campeão da temporada 2011.

Os jogos começam nesta sexta-feira, 14, no ginásio municipal de esportes daquela cidade. No primeiro jogo, às 19h, jogam Rio Preto x Rio Claro e na sequência, Mogi Guaçu x Fisk/Aquário.

O técnico Dudão, que comanda a equipe são-carlense vai ter time completo e levará para Mogi Guaçu, Eder, Tony, Neto, Fabrício, Jeferson, Jean, Valdeilson, Paulinho, Nei, Caio, Rafael e Tiago.

“Vou estar com força máxima e espero poder conquistar, com a ajuda de todos os atletas, o título para São Carlos”, disse o técnico são-carlense.

NADA FÁCIL – Apesar da vontade da equipe em conquistar o primeiro lugar na Taça de Ouro, Dudão sabe e reconhece as dificuldades. “Cada atleta terá que apresentar algo a mais. Além da técnica, a questão psicológica será fundamental”, garantiu.

De acordo com ele, as quatro equipes finalistas deste ano é de qualidade inquestionável e por esse motivo, garante Dudão, não tem favorito ao título. “Vai ser muito equilibrado e o time que manter a regularidade vai dar um passo decisivo para conquistar a medalha de ouro”, observou.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x