Emoção no empate entre São Paulo e Bragantino
De olho nas primeiras posições, o São Paulo visitou o Bragantino na noite desta quarta-feira, 22 e num duelo cheio de alternativas e muitos gols, empatou por3 a3, em jogo válido pela nona rodada do Paulistão.
Com a igualdade, o São Paulo somou o 18º ponto e aparece na quarta colocação, já o Bragantino subiu para 12 e é o primeiro time fora do G8, na nona posição.
Fora de casa, o São Paulo começou a partida no campo de ataque, mas na primeira chance do Bragantino, logo aos oito minutos, Leo Jaime cobrou escanteio da direita, a bola cruzou a pequena área e Giancarlo apareceu para empurrar para as redes e abrir o placarem Bragança Paulista.
O tricolor saiu atrás do gol de empate com jogadas pelo lado esquerdo, criadas por Bruno Cortês e Jadson, mas o time de Bragança foi mais eficiente e ampliou a contagem aos 24 minutos. Romarinho foi lançado em velocidade, cruzou rasteiro na área e a bola chegou para Fernando Gabriel, que bateu de primeira e fez o segundo do Bragantino.
Dois minutos depois, Jadson invadiu a área e foi derrubado por Rafael: pênalti. Na cobrança, ele mesmo bateu com categoria, deslocou o arqueiro do Bragantino e descontou para o tricolor.
Pouco depois, aos 35 minutos, Jadson deu ótimo passe para Fernandinho, que bateu cruzado e a bola chegou para Cícero empurrar para as redes e empatar o duelo.
No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado e com boas alternativas ofensivas. Aos 14 minutos, Cícero arriscou da intermediaria, acertou uma bomba de pé esquerdo e mandou no ângulo de Rafael, para fazer o gol da virada tricolor.
Dois minutos depois, Piris perdeu a bola na direita para Fernando, que avançou até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Romarinho, que precisou se abaixar para cabecear para o fundo das redes de Denis. Não perca a conta:3 a3.
A partir daí, o jogo diminuiu o ritmo, mas o São Paulo continuou procurando a vitória. Cícero, da pequena área, chutou forte e acertou o travessão de Rafael. Pouco depois, Giancarlo finalizou, mas Rhodolfo salvou o Tricolor. Lucas também desperdiçou boa chance e o empate permaneceu até o apito final.
O próximo compromisso do São Paulo é o clássico “choque-rei”, contra o Palmeiras,em Presidente Prudente, já o Bragantino enfrenta o Grêmio Catanduvense, no Sílvio Salles, em Catanduva. (futebolpaulista.com.br)
Bragantino 3 x 3 São Paulo
Estádio: Nabi Abi Chedid
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Renda: R$ 233.884,75
Público: 8.180 pagantes
Gols: Giancarlo aos 8, Fernando Gabriel aos 24, Jadson aos 27 e Cícero aos 35 minutos do primeiro tempo; Cícero aos 14 e Romarinho aos 15 minutos do segundo tempo.
Bragantino
Rafael; Junior Lopes (Patrick), André Astorga e Luis Henrique; Victor Ferraz, Serginho, Cambará, Fernando Gabriel (Diego Paulista) e Léo Jaime; Romarinho (Wellington) e Giancarlo. Técnico: Marcelo Veiga.
São Paulo
Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Fabrício (Casemiro), Denilson, Jadson (Osvaldo) e Lucas; Fernandinho (Maicon) e Cícero.
Técnico: Emerson Leão.