27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Vôlei de praia embarca para o México

Vôlei de praia embarca para o México

11/10/2011 22h21 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Vôlei de praia embarca para o México

Juliana e Larissa carregam o sonho de medalha dourada no PanRepresentantes do Brasil nos torneios de vôlei de praia dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011, as duplas Juliana/Larissa e Alison/Emanuel embarcaram nesta terça-feira para o México.

Atuais campeãs pan-americanas, Juliana e Larissa vão ao México dispostas a defender o bicampeonato da competição. “Desta vez vamos chegar mais cedo e sentir melhor o clima. Esta temporada foi bastante cansativa, mas estamos motivadas e vamos buscar um gás extra para entrar com força total”, afirma Juliana.

Perto de disputar os Jogos Pan-Americanos pela primeira vez, Alison não esconde a ansiedade. “Estou muito animado. O Emanuel é o atual campeão e isso aumenta nossa responsabilidade. Estou ansioso para viver o clima da competição, estar em uma delegação com atletas de outras modalidades”, ressaltou o atleta.

Os torneios de vôlei de praia nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011acontecerão entre os dias 16 e 22 de outubro.

Em 2011, o vôlei de praia fará parte do programa dos Jogos Pan-Americanos pela quarta vez.

O Brasil já conquistou um total de sete medalhas na competição: três ouros (Adriana Behar/Shelda, em 1999, e Ricardo/Emanuel e Juliana/Larissa, ambos em 2007), duas pratas (Lula/Adriano, em 1999, e Luizão/Paulo Emílio, em 2003) e dois bronzes (Franco/Roberto Lopes, em 1999, e Larissa/Ana Richa, em 2003).

(Fonte: www.cob.org.br)

Foto: Mauricio Kaye/CBV{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x