Objetivo São Carlos reage e supera NSF
Como era esperado, uma grande partida realizaram as equipes infantis femininas de vôlei Objetivo São Carlos e NSF/Sesi na tarde do último sábado, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.
Válido pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), o Objetivo São Carlos levou a melhor e venceu por 3 sets a 1 e com isso manteve acesa as chances de classificação para as finais da Taça de Ouro e acabou com a invencibilidade da NSF/Sesi na competição.
O jogo foi empolgante e cheio de emoção já que ficou demonstrada a rivalidade esportiva entre as atletas das duas equipes. Ao final, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio comemorou muito a vitória, já que nos últimos confrontos a NSF/Sesi sempre levava a melhor.
“O adversário tem uma equipe muito boa e valorizou a nossa vitória. Eles tem um excelente grupo, mas gostei da atitude e do comportamento das minhas atletas”, disse o treinador do Objetivo São Carlos. “Minha equipe ficou devendo. As atletas jogaram muito mal”, lamentou a técnica Michele Mendonça, da NSF/Sesi.
LEME – Neste feriado de quarta-feira, a partir das 15h, o Objetivo São Carlos estará cumprindo mais um compromisso pela APV. Enfrenta Leme, na casa do adversário e tem que vencer. “Só assim vamos manter as chances de classificação boas. O adversário é lanterna, não venceu nenhuma partida, mas merece nosso respeito. Temos que manter a seriedade e vencer. De preferência por 3 sets a 0”, finalizou Zé Sérgio.
Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}