Uma arma encontrada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado nesta quinta-feira, 7, por policiais civis e que fazia parte da segunda fase da Operação Jogo Duplo, pode estar ligada ao assassinato do casal de empresários José Eduardo Ometto Pavan e Rosana Ferrari, mortes em uma chácara em São Pedro e residentes em Araraquara.
Uma pistola, calibre 9 milímetros, estava com um homem de 39 anos, teria sido utilizada para matar o casal. Ele foi preso em flagrante, juntamente com outros dois suspeitos, de 39 e 60 anos;
Com a conclusão da segunda fase da Jogo Duplo, sete pessoas que estariam envolvidas no duplo homicídio estão presas, sendo quatro em julho (dois homens apontados como executores) e ainda um casalde advogados residentes em um condomínio de luxo em São Carlos.
A delegada Juliana Ricci comanda as investigações e garantiu que o crime ocorreu devido as posses das vítimas. Os executores receberiam aproximadamente R$ 1 milhão.
Segundo a delegada, durante as investigações ficou esclarecido que o casal de advogados cometeram vários crimes, falsificando boletos de custas processuais e documentos dos bens das vítimas.
