30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Contra cariocas, o futuro do Palmeiras

Contra cariocas, o futuro do Palmeiras

10/10/2011 22h23 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Contra cariocas, o futuro do Palmeiras

altO volante Chico atendeu a imprensa na tarde desta segunda-feira, 10, na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, e afirmou que os dois próximos jogos poderão definir o futuro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro -o time encara o Flamengo, nesta quarta-feira, no Engenhão, e o Fluminense, domingo, no Canindé.

“Pela situação de momento, estamos um pouco distantes da zona de classificação, mas vamos enfrentar na mesma semana dois adversários que estão diretamente na briga e a gente sabe como é futebol. Se vencermos, voltamos à briga novamente. Por isso temos de tentar fazer a nossa parte e ver o que acontece.”

O jogador alertou para as dificuldades que o time terá no Engenhão diante do Flamengo, mas novamente deixou claro que o elenco ainda tem motivação para continuar lutando pela Libertadores.

“Estamos motivados e o Felipão sabe como ninguém fazer com que o elenco fique com vontade. Temos duas ótimas oportunidades nesta semana e não podemos deixar escapar. Vai definir o nosso futuro na competição. O Flamengo está muito bem, com muita moral, mas sabemos do nosso potencial e vamos jogar para ganhar.”

Assim como já havia comentado há alguns dias, Chico apontou que a falta de atenção tem sido o fator chave para o Verdão não conseguir resultados melhores neste segundo turno.

“Se não estamos vencendo, é porque tem faltado alguma coisa, isso é óbvio. Acho que a nossa maior falha tem sido a falta de atenção em algumas jogadas. Ninguém pode cobrar falta de vontade ou de determinação, pois isso estamos tendo. Tem faltado atenção, isso é um fato.”

Considerado um dos líderes do atual elenco, o atual camisa 23 admitiu que a chateação do elenco é a mesma dos torcedores em razão dos últimos resultados da equipe.

“Ficamos tão incomodados ou chateados quanto eles. Ver a torcida dos outros provocando a nossa e não ter como responder é difícil. Nosso torcedor não merece isso, não merece essa fase. Precisamos voltar a dar um pouco mais de alegria a eles e a nós mesmos, e pegar tudo o que está acontecendo como motivação para os próximos jogos.” (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x