27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ACISC realiza palestra com Juliano Matos

ACISC realiza palestra com Juliano Matos

04/10/2011 19h11 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
ACISC realiza palestra com Juliano Matos

Juliano Matos faz palestra na AciscA ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) está com inscrições abertas para a Palestra “Olhos do Coração”, que será ministrada pelo jornalista Juliano Matos no dia 18 de outubro (terça-feira), às 19h30, no Palácio do Comércio Miguel Damha (Rua General Osório, 401).

Direcionada aos empresários, colaboradores e demais interessados, a palestra visa motivar e também provocar uma reflexão sobre a forma de enxergar a vida. Nesta oportunidade, os participantes poderão verificar que a visão gera transformação e que a forma como vemos é que define quem somos.

Juliano Matos começou muito cedo na comunicação. Aos 12 anos já trabalhava em uma rádio na cidade de Cardoso, noroeste de São Paulo. Aos 14 anos ganhou o primeiro programa. Para conseguir pagar a faculdade acumulou vários empregos. Antes de ser jornalista, foi jornaleiro. Com o passar dos anos, trabalhou em outras emissoras de rádio até começar a carreira na televisão. Durante dez anos foi apresentador de telejornais de afiliadas à Rede Globo, sendo a última a EPTV. Depois de seis anos, Juliano deixou a emissora para se dedicar a um projeto ligado à reflexão e motivação de pessoas. O jornalista, que também é autor do Livro “Boas Notícias”, é diretor do site GPS DA VIDA e colunista de diversos sites, jornais e revistas.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones: (16) 3372 2100 e 3372 5544. O investimento é de R$ 20,00 por pessoa, o que inclui um exemplar do Livro “Boas Notícias”, entregue no dia do evento. Vagas limitadas.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x