21 de Setembro de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > PM acaba com festas de universitários

PM acaba com festas de universitários

29/02/2012 09h46 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
PM acaba com festas de universitários

Na noite desta terça-feira (28), Policiais Militares paralisaram uma festa, após receber dezenas de ligações de pessoas incomodadas com o barulho e a algazarra provocada pelos estudantes. 

A festa estava ocorrendo sem autorização dos órgãos competentes em uma república na rua Donato dos Santos, no Jardim Paulistano. Quando os policiais chegaram ao imóvel verificaram que a festa estava em pleno andamento e contava com uma estrutura invejável. Havia seguranças, bandas, venda de bebidas alcoólicas e cobrança de ingressos.

Com apoio de outras viaturas, os policiais militares paralisaram a festa. O responsável pela república foi conduzido ao Plantão Policial e após a elaboração de um boletim de perturbação de sossego foi liberado.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
morador saocarlense
morador saocarlense
12 anos atrás

Vamos por partes, primeiro, realmente o barulho de vizinho incomoda, seja de madrugada, por causa de festa, seja as 6hs da manhã com barulho de ferramentas, mas vivemos em comunidade, e a minha liberdade não pode barrar a liberdade alheia.
Segundo, há na imprensa de São Carlos uma tentativa de colocar moradores e estudantes uns contra os outros, é isto tem que ser pensado, pois há muitos estudantes que são moradores de São Carlos e outros que vieram estudar aqui e hoje são moradores por opção.
Terceiro, ser estudante é uma fase única da vida, são jovens que tem aproveitar este momento que é único.
Outra informação, muitas dessas pessoas, principalmente dos moradores do bairro Cidade Jardim tem filhos (as), netos, parentes estudando em outras cidades, será que eles não fazem festas?
Por fim, não podemos esquecer que algumas pessoas e pontos comerciais ficam as mingas em dezembro, janeiro e fevereiro por causa da falta de estudantes, ou seja, eles geram a economia de muitos lares.
Há não podemos esquecer do barulho que há na praça da Câmara, que fica até alta horas da madrugada, e também na avenida São Carlos, será que lá só tem estudantes universitários?
Bom, vamos refletir, quem escreve e também quem fica publicando todo dia matéria sobre festa, será que não há algo mais interessante para publicar?

micheli
micheli
12 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkk

Pascoale
Pascoale
12 anos atrás

p/ morador saocarlense

Parabéns pelo seu comentário.
Sabe oq acontece sr.? Falta notícia nessa cidade…
Aliás, até o jornal é favorecido pelos estudantes, ou não??????

Jose
Jose
12 anos atrás

Sr Pascoale e “morador saocarlense” , concordo plenamente com os Srs. Também sou saocarlense e acho uma parte do povo da cidade bastante bairrista e preconceituoso em relação aos moradores que vem de fora para estudar aqui. Várias vezes já vi este jornal se referir…”fulano não é daqui, mas é gente boa”….” esse sim tem que ser resaltado porque é da terrinha”…e também acho que há talvez uma barreira psicológica meio patológica que faça com que quem escreve não perceba que está sendo tão bairrista e mesquinho. Ainda mais numa cidade universitária como esta. Infelizmente parece que ainda estamos vivendo décadas atrás tachando estudantes como baderneiros e etc…lamentável. Ou…. pode ser também um pouco de inveja, já que quem se filia por raça ou procedência ser muito limitado e dificilmente conseguirá evoluir !!!

plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x