27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Diretor da Bandeirantes tenta impedir trabalho de repórter

Diretor da Bandeirantes tenta impedir trabalho de repórter

06/03/2012 21h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Diretor da Bandeirantes tenta impedir trabalho de repórter

O sócio-proprietário da Construtora Bandeirantes, Valter de Luca, tentou, na manhã de ontem, com truculência, impedir o trabalho da reportagem do jornal Primeira Página que checava uma denúncia de vazamento de água na rotatória existente no cruzamento da avenida José Pereira Lopes com a avenida Tancredo Neves. No local estão sendo realizadas obras para a implantação de um sistema de semáforos para orientar o tráfego de veículos.

Aos gritos e de forma alterada, Luca ofendeu o repórter Jeferson Vieira. O empresário também segurou o braço do jornalista e danificou sua máquina fotográfica depois de socá-la. O empresário tentou impedir que ele registrasse pelo menos três focos de vazamentos que existiam na rede de água. Segundo Vieira, Luca teria afirmado que o Primeira Página teria “noticiado mentiras a respeito do trabalho da Construtora Bandeirantes”, como no caso em que o asfalto estava “esfarelando”.

Vieira compareceu ao Segundo Distrito Policial da Polícia Civil na Vila Prado e registrou um boletim de ocorrência contra Valter de Luca. O documento foi registrado pela escrivã de polícia Queila Sara Pereira Martins.

OUTRO LADO – Um dos donos da Construtora Bandeirantes, Abel Leopoldino, afirmou na tarde de ontem, por telefone, que estava viajando e que desconhecia os fatos. Ele também ressaltou que chegando a São Carlos hoje iria apurar o que aconteceu. Por outro lado afirmou que Valter de Luca é uma pessoa de sua extrema confiança.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcio - São Carlos Agora
Marcio - São Carlos Agora
12 anos atrás

O segundo caso de agressão contra jornalistas nessa semana. Isso é inadimissível. Parabéns ao jornalista Jeferson Vieira que procurou a polícia e registrou a ocorrência. Solidariedade ao amigo.

Marcio – São Carlos Agora

Miguel
Miguel
12 anos atrás

Jornalistas sensacionalistas e que falam inverdades deveriam ficar quietos e não ficar atrapalhando o serviço de quem quer ajudar a sociedade de verdade.

Jeferson Vieira  jornalista
Jeferson Vieira jornalista
12 anos atrás

Jornalistas deve reportar sempre os fatos, mesmo quando estes acontecem com ele, na função de sua profissão. O internauta Miguel precisaria conhecer mais a realidade da cidade de São Carlos e ver que o papel da imprensa é de fato mostrar o que acontece.

Jeferson Vieira

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x