30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Força Tática prende mais um acusado

Força Tática prende mais um acusado

08/03/2012 09h21 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Força Tática prende mais um acusado

O jovem K.A.N., 18 anos, foi detido na madrugada desta quinta-feira, 8, por uma equipe da Força Tática da Policia Militar. Ele é acusado de ter participado em um roubo com mais dois indivíduos em uma empresa na rua Estados Unidos no Tijuco Preto. Anteriormente um adolescente já havia sido detido.

 

A detenção aconteceu quando o sargento Gobato e os soldados Lazarine e Neto realizavam patrulhavam pela rua Irmã Maria São Felix e no cruzamento com a Jose Cerri, no Jardim Cardinalli quando avistaram dois homens em atitude suspeita.

Ambos foram abordados e os policiais acabaram desconfiaram de K.A.N., que possuía as características passadas pela vítima do roubo ocorrido na tarde de quarta-feira, 7,

O jovem foi apresentado no plantão policial e reconhecido pela vítima.  Ele foi indiciado pelo crime de roubo e responderá em liberdade pelo crime, por não ter sido preso em flagrante.

 

O ROUBO – Com a finalidade de roubar um malote que teria R$ 10 mil, um menor entrou por volta das 15h30, desta quarta-feira, 7, em um estabelecimento comercial na rua Estados Unidos, no Tijuco Preto. Ele estava armado com uma faca e ameaçou A.M.P., 30 anos. A vítima disse que o menor chegou ao local para para roubar o suposto malote, quando foi informado que não existia tal objeto.

Contrariado, o jovem roubou um celular e deixou o estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e deteve o menor nas proximidades e com ele, foram localizadas várias bijuterias e ainda, R$ 150,00.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x