28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Expansão e Fox Automação vencem bonito

Expansão e Fox Automação vencem bonito

05/10/2011 16h39 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Expansão e Fox Automação vencem bonito

A Expansão fez uma excelente apresentação e bateu a AlexandrinaCom jogos bem disputados e resultados inesperados aconteceu no último dinal de semana, mais uma rodada do 13º Campeonato Interamigos, promovido pelo São Carlos Clube. Destaques ficaram para a Madeireira Expansão e para a Fox Automação, que obtiveram expressivas vitórias.

Os jogos aconteceram no estádio Paulista, sábado e domingo, e a rodada foi marcada pela feitura de muitos gols.

No sábado, 1º, na categoria novatos, a Urubu/Red Back fez uma partida bem disputada com o Calibres e o resultado final ficou com o empate em 1 a 1.

Na categoria veterano, a Auto Escola Mazola/Engemasa fez uma bela partida e venceu a líder Graal Rubi pelo placar de 3 a 0, com todos os gols sendo feitos no segundo tempo.

Outra boa partida ocorreu entre Farmácia Alexandrina e Madeireira Expansão, que criou as melhores oportunidades e mostrou eficiência nas finalizações. O time foi premiado com uma vitória de 3 a 1.

No domingo mais três jogos foram realizados na categoria veteranos. A Fox Automação completou com o ‘pé direito’ com time completo, venceu a Javep Chevrolet por 3 a 0.

AVR Engenharia e Grêmio/DJR Express fizeram uma partida bem acirrada e neste encontro, a AVR foi melhor e venceu por 2 a 1.

Na primeira goleada do final de semana esportivo no São Carlos Clube, a Multicoisas/Posto Bremen não tomou conhecimento da Liberty Seguros/Remar e aplicou 5 a 1.

Em um grande derby, a Capivarense/Pinhal Imóveis e a Frozo IF/Estatec Fundações fizeram uma partida cheia de alternativas. Mas o resultado acabou sendo o mais esperado: 1 a 1.

Os garotos do Amarelinho Despachante deu espaço aos experientes atletas da Código de Barra/Armazém 9 e pagou caro por isso, sendo goleados por 8 a 0.

No último jogo da rodada a EPTV conseguiu um expressivo resultado e com eficiência, mandou 5 a 2 no Us Mininus/LFG Concursos.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x