Após ter complicações e agravamento em um procedimento realizado em uma clínica em São Carlos no dia 14 de julho, uma idosa de 75 anos teve agravamento em seu estado de saúde e acabou sendo internada em um hospital particular da cidade. Ela se encontra em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O caso foi registrado na CPJ, em boletim de ocorrência no sábado, 27, e deste então familiares junta documentos para uma entrar na Justiça e responsabilizar a profissional que fez o procedimento na vítima.
Consta no documento policial que a idosa teria sido passado por uma cervicoplastia e um lifting temporal, procedimentos cirúrgicos estéticos que visam rejuvenescer e melhorar a aparência de diferentes áreas do rosto e pescoço feitas por uma cirurgiã-dentista. Porém, de acordo com os responsáveis que fizeram o BO, tal procedimento poderia ser realizado somente por médicos.
Consta que após tais procedimentos a idosa teria desenvolvido agravamento em seu estado de saúde, sendo necessária sua internação. O caso será investigado pela Polícia Civil.
