Desenvolver habilidades artísticas

Prefeitura de Itirapina promove oficina de desenho realista com lápis e carvão

A iniciativa integra as ações culturais do município, em conformidade com a política municipal de cultura/Divulgação

A Prefeitura Municipal de Itirapina, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Divisão Cultural, informa que estão abertas as inscrições para a Oficina de Desenho Realista com Lápis e Carvão, destinada a jovens e adultos a partir dos 12 anos.

Informações da oficina

  • Datas e horários: aulas às segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h30
  • Público-alvo: jovens e adultos, a partir dos 12 anos
  • Local: Casa Guariento – Rua 5, nº 195, Centro – Itirapina/SP – CEP 13530‑000

A atividade tem como objetivo desenvolver habilidades artísticas por meio de técnicas de proporção, sombreamento, luz e textura, utilizando materiais acessíveis e acompanhamento profissional.

A iniciativa integra as ações culturais do município, em conformidade com a política municipal de cultura, garantindo acesso gratuito à população e incentivo à formação artística.

Inscrições gratuitas

As vagas são limitadas. Os interessados devem inscrever-se diretamente na Casa Guariento, no endereço acima, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Luto
Haroldo Costa, ator e escritor, morreu neste sábado, 13. A informação foi divulgada pela família […]
Há 2 horas
Astrologia
Confira as previsões do seu signo
Há 3 horas
Luto no cinema
Juliana Prado/AE O ator Peter Greene, de 60 anos, conhecido por interpretar vilões em filmes […]
Há 19 horas