Campanha arrecadará fundos para mãe de quadrigêmeos
Além das noites sem dormir e dias de preocupação, os gastos financeiros com o enxoval, fraldas e alimentação mostram as dificuldades de se criar um filho. Quando multiplicada por quatro, a situação fica ainda mais crítica. Isso é o que enfrentará a auxiliar de produção Simone do Valle Camargo que, em reportagem publicada pelo Jornal Primeira Página, contou que será mãe de quadrigêmeos, no entanto, nem mesmo casa própria possui.
A fim de auxiliar Simone que hoje vive com a sogra e com o marido em uma casa pequena localizada no bairro Cidade Aracy, a clínica do seu médico obstetra, Dr. João Gilberto Bortolotti Filho, iniciará uma campanha para arrecadação de fundos para ajudá-la na compra do tão sonhado imóvel. Além disso, a Clínica Bortolotti também receberá donativos como fraldas, berços, carrinhos, roupas, enxoval dos bebês e leite em pó.
As doações poderão ser feitas na própria clínica, localizada à rua São Sebastião, número 2319, esquina com a rua D.Pedro II, no centro da cidade. “Nós sugerimos que a pessoa entregue aqui porque, além de ser um endereço central, também é uma maneira de preservar o repouso da Simone, que deverá ser absoluto após o sexto mês. Os riscos inerentes à uma gestação quadrigemelar são diversos. A possibilidade de prematuridade é um deles, por isso estão sendo tomadas diversas condutas preventivas como administração medicações para acelerar o amadurecimento pulmonar dos bebês e a prevenção da anemia materna”, explica o Dr. João Gilberto Filho.
Já as contribuições em dinheiro poderão ser efetuadas diretamente na conta corrente de Simone. Segundo o médico obstetra, qualquer quantia é válida, pois a intenção é ajudar a futura mãe de dois meninos e duas meninas.
A gestante demonstra-se muito feliz e agradecida com a iniciativa. “Eu fiquei muito contente. Se criar um filho é difícil, imagine quatro? Os gastos são muito altos e a gente não tem condições. Meu marido também está bastante preocupado. Eu sei que as pessoas já têm os gastos delas, mas qualquer ajuda que puderem oferecer está ótimo. Roupinhas, fraldas, nossa, já pensou a quantidade que terei que usar diariamente? ”, indaga.
Segundo ela, a sua maior preocupação é encontrar uma casa para viver, pois o local onde reside atualmente possui espaço físico limitado e não será suficiente para abrigar quatro berços. “Não sei, eu precisaria conversar com alguma autoridade pública para ver se eles me ajudam também. Aqui na casa da minha sogra são apenas três cômodos. Vai ser difícil, mas repito, qualquer coisa que vier será benvinda”, afirma Simone.
PARA AJUDAR:
Simone do Valle Camargo
Banco do Brasil
Agência: 295-x
Conta Corrente: 64388-2
CPF: 229.758.388-59
os bebes nasceram graças a deus estão tdds bem…..
minha tia simone deu a luz hoje dia 11/06/2012 as 19:30
ela está bem
e que deus continue abençoando os bebes e ela
hoje sempre amé……