Apesar de cansaço, Verdão quer vitória
Apesar do pouco tempo de recuperação, os jogadores palmeirenses deixaram claro que o pensamento é de buscar mais um resultado positivo no Campeonato Paulista, neste sábado, 17, contra a Ponte Preta. Ao mesmo tempo, o elenco entende que a equipe precisa mostrar um melhor futebol do que o apresentado diante do Coruripe.
“Eles se fecharam bem lá atrás e não deram espaços. Contra a Ponte, acho que o jogo deverá ser mais aberto e precisamos fazer prevalecer o mando de campo. Não vai ser um jogo fácil e o esforço precisará ser ainda maior”, apontou o volante Marcos Assunção.
“Procuramos o gol a todo instante contra o Coruripe e podíamos ter matado o jogo. Agora, contra a Ponte, não podemos deixar a escapar a chance de vencer. Já perdemos muitos pontos em casa e queremos continuar na cola do líder”, concordou o meia Daniel Carvalho.
Para o goleiro Deola, o fato de o Palmeiras ter vencido o Coruripe por apenas um gol de diferença mostra que o futebol está nivelado. “Eles tiveram méritos e até oportunidades de empatarem a partida. Por isso, cada jogo mostra uma lição e vamos ter que jogar com seriedade na volta”, disse o camisa 22.
“Contra a Ponte, será outra batalha. Eles estão na briga pela classificação e sempre proporcionam jogos difíceis. O nosso empenho precisa ser redobrado”, completou o goleiro alviverde. (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)