29 de Setembro de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Palmeiras e Ponte Preta se pegam no Pacaembu

Palmeiras e Ponte Preta se pegam no Pacaembu

17/03/2012 14h04 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Palmeiras e Ponte Preta se pegam no Pacaembu

Pela 14ª rodada do Paulistão, o Palmeiras recebe neste sábado, 17, às 18h30, no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, a equipe da Ponte Preta. Os dois times integram o G8 do torneio.

Na segunda colocação e único invicto do torneio, o Palmeiras celebra a boa fase que vive. O desfalque de Maikon Leite, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o pouco tempo de recuperação desde a partida diante do Coruripe (AL) não parecem preocupar Luiz Felipe Scolari, treinador da equipe. “Hoje, temos um elenco que se mudarmos três ou quatro peças, o ritmo continua o mesmo. Temos boas opções e boas possibilidades”.

Felipão até revelou quem deve substituir o atacante. Segundo o técnico, Ricardo Bueno, jogador com características de homem de área, deve ser o escolhido para o time titular. “Eu escalo o time e todos viram o Daniel e o Valdivia juntos contra o Botafogo. Agora, pode ser que a gente jogue com dois centroavantes”.

Reconhecendo a qualidade de seu adversário, o goleiro Deola lembrou que os jogos entre as duas equipes sempre rendem grandes partidas. “Contra a Ponte, será outra batalha. Eles estão na briga pela classificação e sempre proporcionam jogos difíceis. O nosso empenho precisa ser redobrado”.

Ocupando a sexta colocação, a Ponte Preta demonstra respeito por seu adversário, mas pensa apenas na vitória, como explica o meio-campista Renato Cajá. “A expectativa é de vitória. Estamos vindo de uma sequência de bons resultados e temos que procurar sair de lá vencedores. Não adianta ir para São Paulo e querer o empate. Precisamos conquistar a vitória”.

Ainda segundo Cajá, seguir as ordens do treinador Gilson Kleina é primordial para uma vitória. “É possível sim vencermos o Palmeiras. Não tem jogo fácil nessa competição e o time deles também não conseguiu vencer alguns jogos. Temos que jogar o nosso melhor e por em prática aquilo que o professor Gilson determinar”.

Diante do Palmeiras, Gilson Kleina não poderá contar com o zagueiro Wescley, vetado novamente pelo departamento médico. O técnico ainda tem a dúvida quanto a utilização de Caio, que sente um incômodo na coxa direita. Caso ele não jogue, Rodrigo Pimpão pode figurar entre os titulares. (futebolpaulista.com.br)

 

Palmeiras x Ponte Preta

 

Palmeiras

Deola; Cicinho (Arthur), Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrick e Daniel Carvalho (Valdívia); Ricardo Bueno e Hernán Barcos.

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

Ponte Preta

Lauro; Guilherme, Ferrón, Diego Sacoman e Uendel; João Paulo, Gerson, Enrico e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão (Caio) e Roger.

Técnico: Gilson Kleina.

 

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza.

Local: Pacaembu.

Sábado, 17, às 18h30.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x