28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 25/03/2012

Torpedos – 25/03/2012

24/03/2012 08h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 25/03/2012

Horário nobre 1

Quem assistiu na sexta-feira ao Jornal Nacional e também à novela “Fina Estampa”, na Rede Globo, acabou vendo a pílula eleitoral do Democratas, que destacou o pré-candidato Airton Garcia.

 

Horário nobre 2

Airton apareceu para milhares de pessoas em um horário para lá de nobre e numa noite especial, na qual a maioria das pessoas conferia as emoções finais da principal novela da Rede Globo. Este nasceu de quina prá lua…

 

PC do B

Por falar em partidos, hoje o PC do B realiza evento na Câmara Municipal para comemorar os 90 anos de fundação. O prefeito Oswaldo Barba já confirmou presença.

 

Suspensórios 1

Quem não abandona nunca seus famosos suspensórios é o reitor da UFSCar, Targino de Araújo Filho. O moço faz questão de comparecer às solenidades com seu acessório preferido.

 

Suspensórios 2

Na verdade, podemos até questionar se é oportuno ou não usar o acessório e outras coisas mais. Mas uma coisa ninguém pode negar: o reitor Targino tem estilo!!!

 

Fashion

Quem continua visitando butiques é o líder do governo na Câmara Municipal, Lineu Navarro (PT). O vereador exibia um belo sapatênis na última sexta-feira. Na verdade, até mesmo Lineu tem seus “momentos Daslu”.

 

De primeira

O pessoal da Assessoria de Comunicação da Prefeitura está realmente trabalhando. A rapaziada comandada pela dupla Leandro Severo e Rogério Gianlorenzo vem acompanhando todo o noticiário, levantando informações e dando respostas para a imprensa de primeira. Parabéns à galera!!!

 

Milho

E foi só a coluna Torpedos cobrar e o pessoal da Prefeitura já divulgou a Festa do Milho. Bola branca!!!

 

Silêncio 1

Na solenidade que marcou a saída de Roberto Menezes da Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude, o solerte repórter Alberto Santos, da Intersom FM, se destacou.

 

Silêncio 2

Após a solenidade na qual Maria do Carmo assumiu a Pasta, Barba, Menezes e a nova secretária ficaram à disposição da imprensa para a entrevista coletiva. Mas eis que a “petezada” alvoroçada começou a conversar em bom e alto som.

 

Silêncio 3

Foi aí que Alberto, com sua voz inconfundível bradou: “E aí pessoal! Dá pra fazer silêncio para a gente entrevistar o prefeito Oswaldo Barba ou está difícil???”

 

Ribeirão Bonito 1

Pelos lados de Ribeirão Bonito, nem mesmo o último capítulo da novela da Globo foi capaz de esvaziar uma reunião de pré-candidatos a vereador. O pessoal está realmente com vontade de lutar na política.

 

Ribeirão Bonito 2

O encontro, realizado na residência do ex-prefeito Fran Queiroz, serviu para confirmar Priscila Queiroz como pré-candidata a prefeita e Dr. Caio Buzzá como pré-candidato a vice-prefeito.

 

Rio Claro 1

Após reclamações de moradores, uma fiscalização da Comissão de Direitos Humanos e do Ministério Público flagrou falta de médicos e demora no atendimento no Pronto-Socorro do bairro Cervezão, em Rio Claro (SP), na sexta-feira (23).

 

Rio Claro 2

A equipe formada pelo promotor de Justiça, Gilberto Porto Camargo e advogados da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Rio Claro, foi ao local durante a manhã.

 

Rio Claro 3

A comissão encontrou a sala de espera lotada de pacientes e ouviu muitas reclamações, como a do desempregado Deybson Aguinaldo Nascimento, que já esperava atendimento para a filha há duas horas. “Não tem pediatra, só tem um médico lá dentro atendendo”, disse. Ah, se a moda pega!!! Um excelente domingo a todos os leitores da coluna!

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x