Ninguém se feriu

Durante ocorrência policial, viatura da PM se envolve em colisão

Momento da colisão: apesar do forte impacto, ninguém se feriu/Reprodução

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 10h05 desta terça-feira, 5, no centro de São Carlos. Ninguém ficou ferido, mas devido a batida, além da viatura, uma caminhonete sofreu danos materiais.

A PM forneceu informações sobre o ocorrido. De acordo com a corporação, houve denúncias sobre um roubo que estaria ocorrendo em um estabelecimento comercial na Avenida Dr. Carlos Botelho.

Minutos depois houve outra denúncia informando que o crime estaria ocorrendo em outro estabelecimento no Calçadão da rua General Osório.

Várias equipes foram acionadas e se deslocaram até o segundo local informado pelo Copom, quando a equipe da viatura I-38203, que trafegava pela rua Episcopal, sentido centro, ao cruzar pela rua Jesuíno de Arruda, colidiu com uma caminhonete que transitava pela rua Jesuíno de Arruda.

Do acidente não houve nenhuma vítima e não houve até o momento nenhuma comunicação de vítima por parte pedestre. O local foi preservado, para realização de perícia. Todo o fato será apurado por sindicância.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Ninguém foi detido
Durante patrulhamento preventivo na noite deste sábado (13), por volta das 21h40, no bairro Jardim […]
Há 5 horas
Balanço mensal
O 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), com sede em São Carlos e […]
Há 9 horas
Ninguém foi detido
Durante patrulhamento preventivo pelo bairro São Carlos 5, por volta das 19h deste sábado (13), […]
Há 10 horas