28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Polícia Militar apreende maconha no Cruzeiro do Sul

Polícia Militar apreende maconha no Cruzeiro do Sul

02/04/2012 13h11 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Polícia Militar apreende maconha no Cruzeiro do Sul

O 1º Pelotão da Polícia Militar de São Carlos apreendeu na manhã desta segunda-feira (02), 18 porções de maconha no Jardim Cruzeiro. Três pessoas foram detidas.

 Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do www.jornalpp.com.br. Por volta das 8h45, os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Morumbi, quando avistaram, G,G,F,Q, 19, que é conhecido no meio policial, conduzindo  um Santana Azul, placas de São Carlos, na companhia de dois homens identificados como B.F,T, 18, que conta com duas passagens por trafico e J.W.Q, 47.

 

 Com o apoio do comando, Tenente Fachini e Sargento Douglas, os suspeitos foram abordados, e dentro de uma bolsa que estava no interior do veículo os policiais localizaram 18 porções de maconha.  

 

 A Polícia agredida que os homens iriam vender à droga em um ponto de chapa localizado a margem da rodovia Washington Luiz. O automóvel foi recolhido ao pátio municipal, pois estava com o lacre do emplacamento estourado e o motor não estava registrado.

 

 Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde ficaram a disposição da autoridade policial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x