Fisk/Aquário tem ‘osso duro’ pela frente
Após um início instável, quando perdeu dois dos seus primeiros quatro compromissos, mas conseguiu achar o caminho das boas apresentações, a equipe juvenil masculino de vôlei Fisk/Aquário São Carlos tem o principal desafio do ano pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).
A partir das 19h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o time orientado pelo técnico Dudão vai receber nesta quarta-feira, 21, a visita do líder e invicto Franca que até aqui venceu os sete jogos que disputou.
ADULTO – A equipe adulta Fisk/Aquário decepcionou no último sábado. Em Mogi Guaçu, perdeu por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 26/24 e 25/23. Jogaram Eder, Tony, Jeferson, Caio, Tiago, Marcelo, Jean, Paulinho, Claudinei, Jader e Giovani.
Indignado não com a derrota, mas com o comportamento do time de uma forma geral, Dudão não ‘economizou’ em sua insatisfação. “Todos os atletas jogaram mal. A apresentação da equipe me desagradou por completo”, lamentou.
Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}