Data marcante

Ibaté celebra os 40 anos da Guarda Municipal em uma noite memorável

Evento comemorativo marcou os 40 anos da GM em Ibaté/Divulgação

Contando com a presença de autoridades municipais e membros da corporação, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Ibaté um evento oficial em comemoração aos 40 anos da Guarda Municipal da cidade.

O objetivo foi celebrar a trajetória de dedicação, compromisso e serviços prestados à segurança e ao bem-estar da população ibateense.

Marcaram presença o fundador da Guarda Municipal e ex-prefeito Clodocir Guaraty, o ex-vice-prefeito Dilo Humberto Donatoni Zotesso, a professora Ângela Maria Guarati, homenageada em nome do pai Antônio Orlando Alves (primeiro comandante da GM), o delegado de Polícia Civil de Ibaté Ramon Alves Silva, o comandante do Pelotão da Polícia Militar de Ibaté, 1º tenente Filipe Lourenço e o juiz de Direito de Araraquara, Wilton Gonçalves.

Durante a solenidade comemorativa, ocorreu a entrega de certificados comemorativos aos guardas municipais aposentados e homenagens aos GMs que estão na ativa.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Abastecimento público
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (Saae) informa que, na quarta-feira, […]
Há 2 horas
Meio ambiente
A UFSCar e parceiros realizaram, no último dia 5 de dezembro, um replantio de 140 […]
Há 2 horas
Saúde pública
A Secretaria Municipal de Saúde informa que a campanha nacional de vacinação contra o HPV […]
Há 3 horas