Fisk/Aquário vence, mas sem brilho
Um jogo burocrático e sem brilho. Assim foi o encontro entre Fisk/Aquário e Objetivo Araras, ocorrido na noite do último sábado, quando os são-carlenses levaram a melhor e venceram por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/22 e 25/18, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos.
A partida deu sequência a fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) e com o resultado, os comandados do técnico Dudão mantiveram a primeira colocação.
Em todos os sets, são-carlenses e ararenses abusaram do direito de errar, deixando a partida, em certos momentos, ‘sem graça’.
“A partida serviu para que nosso time se mantivesse na ponta. Não gostei do comportamento dos atletas. Deixamos a desejar”, disse Dudão.
De acordo com o treinador, a Fisk/Aquário mostrou novamente muita instabilidade durante o encontro contra Araras. “Com todo respeito ao adversário, se jogássemos concentrados, venceríamos fácil. Temos muito mais jogo do que apresentamos contra eles”, garantiu.
Fisk/Aquário São Carlos: Eder, André, Tony, Fabinho, Tiago, Jader, Jeferson, Caio, Gustavo, Giovani e Marcel. Téc.: Dudão.
Objetivo Araras: Victor, Pedro, Jonathan Sampaio, Jonathan Rocha, Gabriel, Vanderli, Renan, Maikon e Murilo. Téc.: Vanderli
Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}