São-carlenses são aprovados em ‘teste de fogo’
Vinte e oito provas, 300 nadadores e 15 clubes participantes. O Torneio Infantil e Juvenil, realizado no EC Pinheiros,em São Paulono último domingo, 22, atendeu as expectativas. Segundo o técnico João Carlos Fernandes da Silva, da equipe Aquário/Bianchi/Amel. “Se foi um teste de fogo, eles foram aprovados”, disse, referindo-se aos seis são-carlenses que estiveram competindo.
A participação são-carlense foi considerada muito boa. Luma Guillen conquistou quatro medalhas, sendo três de ouro e uma de bronze. Yasmin Gobetti trouxe para São Carlos uma medalha de prata. Daniel Casselli foi duas vezes bronze. Luara Soares de Brito também conquistou uma medalha de bronze. Completaram o time Gabriel Mota e Décio Bueno Neto.
“Mais importante que as medalhas conquistadas, foi a experiência adquirida por todos os integrantes do time. Pódio não era a prioridade. Estava em jogo era o intercâmbio proporcionado pela competição, que reuniu diversos campeões (paulista e brasileiro”, comentou Joãozinho. “Éramos os únicos vinculados (não federados)”, emendou o técnico.
(matéria completa na edição desta quarta-feira, 25, do jornal Primeira Página)
Achei legal ate no esporte a Galeria de fotos
Valeu…Parabens ao PP
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu