27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Guilherme quer jogadores “de atitude”

Guilherme quer jogadores “de atitude”

09/09/2011 16h14 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Guilherme quer jogadores “de atitude”

Jogadores treinam forte no Luisão. Preparação para encarar o líder é intensaApós o empate sem abertura em casa, diante do União São João de Araras, o técnico Guilherme Dalladéa disse que vai cobrar mais atitude dos seus atletas na partida deste sábado, quando enfrenta o Comercial a partir das 18h30, no estádio Palma Travassos, pela quarta rodada do segundo turno da Copa Paulista.

Em terceiro lugar no grupo 2, o São Carlos com 14 pontos, vai encarar o líder, que tem 16. Portanto, acredita o técnico, uma equipe mais qualificada e que exigirá muito mais empenho. Pior: vai jogar fora e com certeza existe a possibilidade do time são-carlense sofrer uma pressão constante.

“A equipe vai ter que saber jogar fora. O compromisso é difícil, mas não podemos perder. Temos a obrigação de recuperar os pontos perdidos em casa”, observou.

Por este motivo o técnico Guilherme Dalladéa vê a pressão aumentar. Ainda mais levando em consideração o fato do São Carlos precisar pelo menos mais 7 pontos.

“Poderíamos estar em uma situação mais privilegiada. Mas não aproveitamos o fator casa. Agora temos que trabalhar em dobro para repor esta perda”, disse.

Foto: Rovanir Frias/SCFC{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x