Um empate sem graça e um 0 a 0 justo
Uma partida com pouquíssimas chances de gol, onde Ronaldo e Marcelo Henrique acabaram sendo meros expectadores. Pouca criatividade e muitos passes errados de ambas as equipes. Enfim, um jogo sem graça, morno e o 0 a 0 acabou sendo um resultado justo pelo pouco futebol apresentado por São Carlos e União São João de Araras, na manhã desta quarta-feira, 7, no estádio municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira, pela terceira rodada do segundo turno da Copa Paulista.
Após 90 minutos de um futebol nada atraente e jogado embaixo de um forte calor, os jogadores saíram de campo extenuados, mas sabedores que deixaram a desejar.
Ao final do jogo, o técnico Guilherme Dalladea procurou justificar a mau futebol apresentado pelo São Carlos. “Faltou as jogadas pelas laterais e acertos nos passes. O União veio com uma proposta de usar a velocidade e anular nossas principais jogadas e conseguiram atingir esta meta. Mas eu esperava que meus atletas mais experientes conseguissem dar o toque de bola necessário para que conseguíssemos dominar o União. Mas isso não foi possível”, lamentou Guilherme.
O próximo compromisso do São Carlos na Copa Paulista será neste sábado, em Ribeirão Preto, contra o Comercial, a partir das 19h, no estádio Palma Travassos. Thiago Vianna cumpre suspensão. Mas Jé e João Victor, volante e zagueiro, respectivamente, estão de volta.
Foto: Be Caviquioli{jcomments on}