28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil disputará o Sul-Americano em Cuiabá

Brasil disputará o Sul-Americano em Cuiabá

06/09/2011 19h22 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Brasil disputará o Sul-Americano em Cuiabá

Equipe será comandada pelo técnico BernardinhoAcostumada a encarar desafios, a seleção brasileira masculina de vôlei terá mais um pela frente. Será o Campeonato Sul-Americano, de 19 a 25 de setembro, em Cuiabá (MT), onde a equipe comandada pelo técnico Bernardinho terá como meta, além da conquista do título, a busca pela vaga na Copa do Mundo. Esta competição, que será de 20 de novembro a quatro de dezembro, no Japão, será classificatória para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

No Sul-Americano, o Brasil enfrentará as seleções da Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Venezuela e Colômbia. Acontecerão sempre três jogos por dia e todos serão no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins.

Bernardinho acredita que a seleção brasileira terá um desafio difícil nesta competição. “Jogaremos contra equipes fortes, principalmente a Argentina, que vem crescendo muito na última década. Eles sempre foram rivais que nos deram muito trabalho e hoje é o nosso maior adversário no continente. O Sul-Americano é um campeonato muito importante para o Brasil”, diz o treinador. (www.cbv.com.br)

Foto: Alexandre Arruda/CBV{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x