Guilherme ‘quebra a cabeça’ no São Carlos
Jé, expulso em Franca, cumpre suspensão. Lucas Pereira, que não teve o contrato renovado, não joga mais pelo São Carlos. Em comum? Ambos são os volantes titulares da equipe do técnico Guilherme Dalladéa e vão desfalcar o time que vai enfrentar o União São João na próxima quarta-feira, a partir das 10h, no estádio Luisão, pela Copa Paulista.
Assim, Dalladéa tem seus problemas para montar o time para o importante jogo, válido pela terceira rodada do grupo 2. “Vou testar algumas opções”, resumiu.
Lutam para compor o time titular os jogadores Cássio, Michel Costa, Tuco e Celsinho, já que Gilmar Baiano, lesionado, é dúvida. Wesley e Murilo ‘engrossam’ as dores de cabeça do técnico são-carlense.
“O grupo tem qualidade, mas é reduzido”, lamentou. “Vou ter que fazer algumas adaptações e alguns testes, mas vamos ter um grupo bem competitivo para enfrentar o União”, prometeu.
ATACANTE – Dentre tantas notícias nada animadoras, Guilherme ganhou um ‘presente’ da diretoria. Bruno, atacante, de 23 anos, que fez excursão pela Coreia do Sul e Cazaquistão e tem vínculo com o Mogi Mirim, chega para ser opção.
Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}