27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Multi Esporte/La Salle mantém invencibilidade na Liga Ferreirense

Multi Esporte/La Salle mantém invencibilidade na Liga Ferreirense

30/04/2015 11h53 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Multi Esporte/La Salle mantém invencibilidade na Liga Ferreirense

No último final de semana as equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle disputaram mais uma rodada da Liga Ferreirense de Futsal. Os jogos aconteceram, em São Carlos, no Ginásio do Zuzão.

A equipe Sub12, que joga em uma categoria superior (sub13) venceu a forte equipe de Itirapina pelo placar de 7 a 0, mostrando que a equipes está bem preparada para a responsabilidade que assumiu nesta competição.  A equipe Sub9 conquistou sua segunda vitória, vencendo a equipe de Limeira (Grêmio esportivo Menino Jesus) por 5×1. A equipe Sub14 também joga em uma categoria superior (sub15) e não teve dificuldades contra a equipe de Limeira, vencendo por 5×1. Esta equipe do CEME/La Salle foi campeã na edição de 2014 da competição. Fechando a rodada a equipe Sub11 do CEME/La Salle teve um pouco mais de dificuldade, mas também venceu a equipe de Limeira por 2×1.

As equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle seguem invictas na Liga Ferreirense de Futsal buscando o primeiro objetivo que é passar para a segunda fase com tranquilidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x