27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Doações de agasalhos são entregues a Fundo Social

Doações de agasalhos são entregues a Fundo Social

08/07/2015 12h30 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Doações de agasalhos são entregues a Fundo Social

Em São Carlos, a empresa de equipamentos para manejo de florestas, gramados e cuidado com o jardim, Husqvarna, promoveu arrecadação de peças de roupas e agasalhos entre funcionários e repassou as doações para o Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, na segunda-feira (6).

Cerca de 100 peças foram entregues à primeira-dama e presidente do “Amai-vos”, Alice Altomani, que agradeceu a contribuição. “Vamos separar as peças por tamanho e encaminhar para as entidades. Cada dia mais aumenta o número de empresas apoiando a Campanha do Agasalho e isso permite aquecer muitas pessoas neste inverno, que está bastante intenso nas últimas semanas aqui em São Carlos”, disse Alice.

Segundo Moroni Freire Carboni, do RH da empresa, as peças foram doadas por funcionários durante as últimas semanas. “Fizemos uma campanha interna há cerca de três semanas e pedimos aos 43 funcionários para que ajudassem com o que pudessem, e o pessoal se prontificou a ajudar. Repassamos as doações ao Fundo Social ‘Amai-vos’ porque temos certeza de que estas roupas serão encaminhadas para os lugares certos, e podem contar conosco sempre”, completou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x