27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Águia terá força máxima em Franca

Águia terá força máxima em Franca

25/08/2011 14h49 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Águia terá força máxima em Franca

Para Guilherme mais onze pontos classifica a guiaNo próximo domingo, no estádio municipal Lancha Filho, o São Carlos inicia a participação no segundo turno da Copa Paulista. A partir das 11h, enfrenta a AA Francana. Após a vitória contra o Botafogo, em casa, o técnico Guilherme Dalladea tem boas notícias.

Recuperado, Celsinho está à disposição. Bem como o zagueiro João Victor que retorna à equipe após uma excursão à Europa com um clube paranaense.

Com todos os atletas à sua disposição, Guilherme espera conquistar um bom resultado. Afinal terá pela frente o líder do grupo 2. A Francana tem 14 pontos, contra 10 dos são-carlenses. Para apimentar um pouco mais o jogo, no primeiro turno, em casa, a Águia perdeu por 1 a 0.

MATEMÁTICA – No segundo turno restam sete jogos para o São Carlos. Três serão em casa (União São João, Ferroviária e Batatais). Quatro fora (Comercial, Ribeirão Preto, Francana e Velo Clube).

Hoje, o São Carlos tem 10 pontos e nas contas de Guilherme Dalladea mais 11, o time estará na segunda fase. “Com 21 pontos conseguimos a vaga”, garantiu. Para isso, ele já planejou o que pretende trabalhar com os atletas, jogo a jogo. “Temos que vencer os três jogos em casa e conseguir pelo menos dois pontos fora”, disse o técnico ‘matemático’.

Legenda: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x